Rio Cauto.Fabricante de pontes de embarque para automóveisEfeito de absorção de energia das ondas

  • tempo de liberação:2024-04-17 22:39:00
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:455
  • Descrição rápida:

    Rio Cauto.,Agite a alça para elevar a ponte de embarque à altura do recipiente.A ponte de embarque é um dispositivo de ponte usado

Conteúdo do artigo

Agite a alça para elevar a ponte de embarque à altura do recipiente.

A ponte de embarque é um dispositivo de ponte usado entre empilhadeiras e caminhões para facilitar a carga e descarga de mercadorias. Carga dinâmica extra grande: T, Carga estática extra grande: T, Largura extra grande: M, Comprimento extra grande: M. Existem muitas classificações, geralmente divididas em pontes móveis de embarque e pontes fixas de embarque. Geral: Pneus sólidos com um comprimento de M e uma largura de M.

Rio Cauto.Ao soldar e cortar pontes de embarque móveis, sapatos com pregos de aço ou sapatos de lona não devem ser usados, luvas isoladas não devem ser inferiores a mm e as matérias-primas usadas para fabricação devem ser couro macio ou lona.

Devido a muitos clientes não explicarem o propósito específico da ponte de embarque móvel ao personalizá-la, há desvios no trabalho real de personalizar a ponte de embarque,Rio Cauto.Concepção da ponte de embarque, resultando em baixa eficiência.

Rezekne.Espera-se que as precauções durante o uso de pontes hidráulicas de embarque sejam úteis para você.

A ponte de embarque é fácil de usar? Aqueles que usaram a ponte de embarque sabem que é um equipamento mecânico muito útil, o que traz grande conveniência para a indústria logística e algumas fábricas industriais que precisam carregar e descarregar mercadorias. Algumas empresas também valorizam as perspectivas de desenvolvimento da ponte de embarque e montar pontes de embarque de fábrica. Alto preço e várias especificações de fabricantes de pontes de embarque fornecem fornecimento oportuno, com alta relação custo-benefício, e tornou-se a marca preferida para muitos produtos de fio.

Manutenção mensal de pontes hidráulicas de embarque: verifique se há desgaste em rolos eixos intermediários e rolamentos, pinos e rolamentos do cilindro, eixos e rolamentos da dobradiça da lança, etc; A qualidade do óleo e o nível do óleo hidráulico; A ponte de embarque hidráulica deve ser levantada durante todo o processo, e nesta posição, a superfície hidráulica deve ser a milímetros mais alta do que a parte inferior da caixa. O óleo hidráulico é escurecido, pegajoso, como cascalho. Se encontrado, deve ser substituído em tempo hábil; Adicione um pouco de óleo a cada parte para prolongar a vida útil do rolamento. A ponte de embarque hidráulica tem uma ampla gama de usos. Fazer bem os pontos acima não só garante a sua segurança pessoal, mas também prolonga a vida útil do equipamento, tornando a ponte de embarque melhor atendê-lo.


Rio Cauto.Fabricante de pontes de embarque para automóveisEfeito de absorção de energia das ondas



Além do equipamento geral, uma ponte de embarque hidráulica estável também deve ser equipada com uma válvula de transbordamento baseada em seu desempenho para evitar pressão excessiva durante o movimento ascendente. E quando o sistema hidráulico experimenta a ruptura da tubulação levando à descida rápida, deve haver uma tubulação que possa cortar automaticamente o circuito do óleo. Válvula de ruptura; E freio de mão de emergência deve ser fornecido, que pode ser parado imediatamente em caso de emergência para evitar ferimentos. Portanto, o solicitante escolhe um elevador hidráulico de carga com uma válvula de ruptura de tubulação e um freio de mão de emergência, o que é mais eficiente.

A operação de controle eletrônico é muito simples, basta pressionar o botão, e a placa de ajuste subirá automaticamente; Solte o botão, a placa de ajuste diminuirá devido ao seu próprio peso e a placa de dobradiça pode ser usada no caminhão.

Mais uma vez, o serviço pós-venda para a instalação e uso de pontes fixas de embarque geralmente envolve a substituição da bomba de óleo, substituição do motor e adição de óleo hidráulico. O período de garantia é geralmente dentro de um ano, que pode ser reparado e mantido. Após o período de garantia, se reparos são necessários a um custo, o preço não é baixo. Escolher uma ponte de embarque de alta qualidade e um pouco mais cara pode reduzir a manutenção ou ser livre de manutenção, e pode ser usado por até - anos sem grandes problemas. Pontes fixas de embarque de alta qualidade são a escolha preferida para o planejamento a longo prazo.

PromoçãoNão sei o que é uma ponte hidráulica fixa, o que faz? Em seguida, vou falar com você sobre o que é uma ponte de embarque hidráulica fixa. Uma ponte de carga hidráulica fixa é um dispositivo de ponte usado entre empilhadeiras e caminhões, principalmente considerando segurança e estabilidade de uso. Por muito tempo, que é % maior do que o valor de mercado! Mais de uma tonelada é mais caro!


Rio Cauto.Fabricante de pontes de embarque para automóveisEfeito de absorção de energia das ondas



Embora pontes de embarque hidráulicas fixas tenham se tornado comuns na indústria de logística, para muitas indústrias, pontes de embarque hidráulicas fixas ainda são um conceito relativamente desconhecido. Pense em algumas vezes quando você diz a seus amigos que quer comprar uma ponte de embarque hidráulica fixa, muitas vezes seus amigos vão perguntar o que é uma ponte de embarque hidráulica fixa e quais são suas funções. Neste ponto, você precisa explicar bem aos seus amigos. A ponte de carga hidráulica fixa é um dispositivo de conexão usado por muitos fabricantes de logística entre empilhadeiras e caminhões.Sua função é facilitar a carga e descarga de mercadorias, efetivamente reduzir os custos de carga e descarga manual encurtar muito o tempo de transporte logístico e,Rio Cauto.Ponte hidráulica móvel de embarque, assim, acelerar muito a eficiência geral do trabalho das empresas de logística. Todos sabem que existe geralmente uma certa diferença entre o tamanho e a altura do caminhão e a altura da plataforma de carga e descarga e as empilhadeiras não podem ser carregadas e descarregadas diretamente. A ponte de embarque hidráulica fixa em si é estável, fornecendo conexões confiáveis, permitindo que as empilhadeiras transportem mercadorias de forma segura e rápida dentro e fora dos caminhões.

Onde é BOMA largura da ponte de embarque também requer uma certa largura própria. No entanto, se a largura é muito pequena, não é propício para empilhadeira carga e descarga de mercadorias. Se a largura é muito grande, pode ocupar um determinado espaço, o que não é necessário. Assim, uma largura razoável é necessária, geralmente a largura da ponte hidráulica elétrica de embarque é de mm, mm, e mm. A largura da ponte é dividida em largura interna e largura total. Como já mencionamos, a largura interna é a largura da passagem, e a largura total refere-se principalmente à largura dos guardrails em ambos os lados mais a largura da passagem. A largura total pode ser ignorada no uso, mas todos ainda se preocupam com a largura interna, que é a largura do canal.

As pontes fixas de embarque são amplamente utilizadas em várias empresas industriais e linhas de produção, tais como automóveis, recipientes, fabricação de moldes, processamento de madeira,Rio Cauto.Produção de pontes de embarque, etc., resolvendo eficazmente as dificuldades de várias operações pesadas em empresas industriais e tornando as operações de produção mais difíceis. No entanto, depois de usá-lo por um período de tempo o dispositivo pode ficar preso.

As engrenagens, o corpo da bomba e as placas laterais das bombas de engrenagem, o corpo do cilindro e a placa da porta das bombas de êmbolo e motores, os furos e êmbolos do corpo do cilindro, e a haste da válvula e o corpo da válvula das válvulas direcionais são todos selados por lacunas.O desgaste desses componentes levará a um aumento no vazamento interno e aumento do óleo.

Rio Cauto.A ponte de embarque de toneladas consegue efetivamente carga e descarga rápidas de mercadorias, reduzindo consideravelmente o trabalho e melhorando a eficiência do trabalho no uso. Só assim poderemos obter maiores benefícios económicos.

Vantagens e seleção de material de pontes de embarque: pontes de embarque com desempenho superior têm alta resistência e capacidade de carga, e não são facilmente deformadas mesmo durante a operação a longo prazo sob altas cargas.

Você conhece algumas das características de trabalho de pontes de embarque de elevação hidráulica? Hoje, vou levá-lo a entender!


RiodeJaneiroOutras informações do produto
  • Rubin.A plataforma de elevação pequena mais simplesO preço aumentou ano a ano

    Rubin.A plataforma de elevação pequena mais simplesO preço aumentou ano a ano

  • Rubin.Veículo plataforma de escalada e elevaçãoComo limpar

    Rubin.Veículo plataforma de escalada e elevaçãoComo limpar

  • Benjin.Micro elevador eléctricoPrecauções para manutenção

    Benjin.Micro elevador eléctricoPrecauções para manutenção

  • El Paso.Plataforma elevatória de armazémComo reparar após corrosão

    El Paso.Plataforma elevatória de armazémComo reparar após corrosão

  • El Paso.Elevador de operação da plataformaMétodo de desenvolvimento do canal de marketing da indústr

    El Paso.Elevador de operação da plataformaMétodo de desenvolvimento do canal de marketing da indústr

  • El Paso.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio de quatro colunasIsso tem algum efeito

    El Paso.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio de quatro colunasIsso tem algum efeito

  • CamadaElevador vertical de garagemComo limpar

    CamadaElevador vertical de garagemComo limpar

  • Wu Qiang.Pequeno elevador para moradiasO principal fator de preço

    Wu Qiang.Pequeno elevador para moradiasO principal fator de preço

  • incitar:Lembrete: as informações Rio Cauto.Fabricante de pontes de embarque para automóveisEfeito de absorção de energia das ondas fornecem Rio Cauto.Fabricante de pontes de embarque para automóveisEfeito de absorção de energia das ondas de nossa empresa, serviço Rio Cauto.Fabricante de pontes de embarque para automóveisEfeito de absorção de energia das ondas e outras informações. Se você comprar produtos Rio Cauto.Fabricante de pontes de embarque para automóveisEfeito de absorção de energia das ondas, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Rio Cauto.Fabricante de pontes de embarque para automóveisEfeito de absorção de energia das ondas. O Rio Cauto.Fabricante de pontes de embarque para automóveisEfeito de absorção de energia das ondas acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Rio Cauto.Fabricante de pontes de embarque para automóveisEfeito de absorção de energia das ondas, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!